Viagens da Gi

Voando com American AirLines

Oi gente!

Andei sumida né?!

Sabem o nome disso?

Férrrrrrrrrrrrrriiiiiaaasssssssssssssssss…..Como dizem o povo por aí:

” Me diverti tanto que preciso de novas férias pra descansar.”  rsrsrsrsrs.

Pois é, fui pra Nova York, mais conhecida aqui em casa como “NU Iolq”  rsrsrsrs. Enfim, foram 7 dias bem intensos e muito divertidos. Viajamos em família; eu, meu marido, meu irmão, um primo do Lu, uma tia e um tio dele com a esposa… SETE, esse era o nosso número!

De todo o grupo o único que já conhecia NY era o Lu (meu marido), o resto era tudo virgem…..kkkkkkkk

Mas antes de falar um pouco da minha viagem, resolvi fazer um post só sobre a companhia aérea que nos levou até NYC, a American Airlines.  

O primeiro trecho, Fortaleza/São Paulo,  foi coma TAM.

Aliás fica aqui um apelo dos cearenses e muito dos nordestinos, bem que podia ter um vôo em que não tivéssemos que passar por São Paulo porque são 3 horas pra lá e 3 horas voltando de lá ( no caso de ir para os EUA) que a gente passa a mais , podendo já estar no meio do caminho, né?!

Feito o apelo, tudo normal com o voo da TAM, o único pró  foi que não conseguimos a cadeira conforto mesmo com o check in bem antecipado (o vôo estava lotado), aí os grandes, tipo o Lu, sofrem pra caramba.

A grande preocupação mesmo era o trecho São Paulo/Nova York, já que eram 10 horas de vôo.

Fizemos o check in pela internet, mas ninguém tinha voado com a companhia e a gente não visualizava cadeira conforto. Pensamos em fazer um up grade pra executiva, mas não sei porque cargas d’água eles disseram que não poderia.  Já tínhamos nos conformado que não seria um voo “confortável” e que chegaríamos muídos em NYC. 

Sabe o que aconteceu?

Surpresa total!

 

Voamos num Boeing 777  que por si só já é um super avião, mas o que realmente nos chamou a atenção foi o espaço entre as cadeiras da classe econômica, além da reclinação delas que era ótima. Os grandes viajaram tranquilos. Lu até conseguiu dormir, o que normalmente não acontece porque não consegue espaço para se acomodar.

Aí, juntou um monte de coisas; vôo tranquilo, comida boa e em ótima quantidade, as aeromoças eram um doce de tão educadas… Enfim, ameiiiii… Aliás, amamos… Chegamos tão dispostos em NYC que só fizemos deixar as coisas no Hotel (eram umas 20:00) e fomos pra Times Square cheios de energia!

Do mesmo jeito na volta, só que passamos por Miami então a viagem foi mais quebrada!

Esse post é só uma introdução… Vem NYC por aí!!!

Obs: as únicas fotos que tirei foram essas do celular… A empolgação da ida e o sono da volta me fizeram esquecer de tirar mais fotinhas…rsrsrsrs

Kisses

 

 

 

Sobre o autor

Analista de Mídias Sociais da Agência Carmel Digital em Fortaleza - Ceará que adora dividir o que de mais legal acha pela internet compartilhando dicas incríveis.
Saiba Mais: dizaigi.com/conheca-gi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.